domingo, dezembro 16, 2007


Sento-me frente ao computador para escrever mais uma aventura. Num passo introspectivo relembro muitos lugares maravilhosos que tive a honra de conhecer neste verão, mas senti que necessitava de escrever sobre o dia-a-dia. Estou a recuperar de uma cirurgia ao joelho, por isso actualmente viajo pelos contos de Gabriel Garcia Marquez, pela Lisboa nostalgica que Mariza apregoa e por muitos filmes em atraso que devia a mim próprio. Há muito tempo que não sentia tempo para fechar os olhos em tranquilidade, para olhar para um livro com um olhar apaixonado e entregar-me a ele com as minhas mãos e com a minha mente. Caminho com a ajuda de duas canadianas, mas a minha mente continua a viajar com o vento para lugares onde ainda não fui. Por isso até já liberdade...

1 comentário:

Scarlett Farm disse...

Ela está lá...à nossa espera...sempre...