quarta-feira, outubro 31, 2007

À espera da onda perfeita...


Uma lesão num joelho atirou-me para uns meses de inactividade fisica. A verdade é que para mim é como uma prisão, uma vez que o desporto é uma forma de estar mais perto do Olimpo. Mas de tudo, o que mais sinto falta, é de um desporto pelo qual me apaixonei recentemente, o Surf. Nunca pensei sentir tanto a falta de um desporto que pratico mal, muito mal!
Mas a verdade é que sinto falta do cheiro do mar no meu corpo ao fim do dia, sinto falta da sensação de ondulação que fica depois de um dia de surf e que nos acompanha mesmo quando nos deitamos e fechamos os olhos, sinto falta da intermitente água que me sai do nariz durante o resto da semana sempre que me baixo, sinto falta da água salgada que me faz ter uma sede desgraçada após uma surfada...
Agora limito-me a sentar-me no paredão a admirar, como se estivesse preso. Muito frequentemente durante o dia, toda esta saudade me assola, e quando tal acontece gosto de pensar que estou apenas a esperar uma onda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que vais acabar por me convenser...

;)

E não te preocupes, tenho a certeza que o tempo passará depressa, e que em breve farás parte das ondas em breve, mesmo que muito mal...

Scarlett Farm