domingo, março 29, 2009

Adeus Companheiro


Adeus Companheiro

Ao longo destes 5 anos foram muitos os nomes pelos quais foste conhecido, Mustang, Alzira, 4 latas...mas para mim não terás um nome, não serás apenas um substantivo mas sim um conceito associado a Liberdade.
Muitos foram os kilometros que corremos juntos, desde os mais rotineiros e quotidianos aos meus inspiradores e aventureiros.
Foste tolerante e compreensivo com os meus erros de principiante, e eu tolerei ja na tua velhice, quando a força te faltava, o teu incomodo pelo frio da manhã quando já em pressa para os estágios pedia a tua colaboração, a tua porta que deixava uma nesga sempre aberta que me enregelava os ossos, a tua capacidade de chamar todos as pessoas da rua à atençao quando arrancavas e "chiavas". Tolerei tudo sempre com um sorriso cumplice.
Agora que te vejo partir, não resisto a rever a nossa historia com saudade antecipada. Terei alguns outros carros depois de ti, mas acredita nenhum vai carregar tanto em si a minha alma vagabunda como tu o fizeste. Mas percebe, os anos já iam apertando contigo, e tu precisavas de mimo e muito descanso, algo que a minha juventude furiosa não te poderia oferecer.
No fundo, tu seras sempre meu e eu para sempre teu. E quando nestas estradas da vida nos cruzarmos, trocaremos simples olhares cumplices.

Até Sempre.


4 comentários:

Scarlett Farm disse...

Eu ainda não acredito... Acho que sempre que me desafiares para ir ao cinema e dizes que levas o teu carro, vou sempre imaginar a TUA 4L...

André Gabriel disse...

Muito bom o teu post, ao longo do nosso percurso de vida vamos ter de deixar alguns pertencentes para trás, uns custam mais do que outros..

abraço amigão

Anónimo disse...

já nao vou conhecer o som da tua chegada,
já nao me vou rir quando soar a buzina estridente entre as tuas palavras brutas no meio do transito,
já nao vou imaginar-nos a empurrar o carro cada vez que queremos que ele nos carregue...

Joana

Joana disse...

Reparei há dias que tinha na minha agenda um endereço que já não me lembrava ao que correspondia. Com este ultimo post não foi complicado perceber de quem era! ahahaha
Um beijo John!!! Espero que esteja tudo bem ctg :)