segunda-feira, fevereiro 09, 2009

A solidão, a chuva, o frio ou os teus braços quentes todas as noites?

A pele torrada do sol e salgada do mar ou a barba aparada metodicamente todas as manhãs?
Um olhar tranquilo e experienciado ou um olhar cientifico e dedicado?

A mochila, o cobertor velho e umas moedas no bolso ou a alegria das crianças aos fim de semana?

O que aprendeu a fazer de tudo ou o que é melhor no que faz diariamente?

Vida que poderia ser um livro ou uma vida vivida sobre as regras?

Um poema vadio ou uma pagina de dicionário?

O horizonte como companheiro ou acompanhar os que mais amamos todos os dias?

Pesa a duvida em certas alturas. A vida quotidiana abraça-me, fecha-me os olhos e susurra doces palavras que me adormecem. Mas a vontade de tentar algo diferente, o inconformismo, esse perdura apesar das tentativas infligidas pelo quotidiano. Espero pela resposta que o futuro me trará.

1 comentário:

Scarlett Farm disse...

Acredito que trará... E irás seguir o teu caminho... qualquer que seja ele, tenho a certeza que o preencherás de sentido, amor e entrega...

Deixa-te ir... E marca as tuas pegadas, que seja num areal sem vento, como num areal beijado todos os dias pelas ondas e brisas do selvagem mar...