sábado, outubro 11, 2008

A mais bela onda conhecida


Depois de um bela sessão de surf, lanço-me a estrada na ideia de voltar a casa. Com uma energia bastante positiva dentro de mim que me contagia, decido num golpe de sorte arriscar uma vista das ondas na areia branca. Ao chegar, sinto-me esmagado pela beleza das ondas, dignas de qualquer revista de surf ou até capa de National Geographic. No horizonte desenhavam-se linhas de ondulação, certinhas, tão certas que pareciam bailarinas sincronizadas. Antes de rebentar mostravam todas as suas formas, numa onda que tinha tanto de esplendor como de tirania. A sua força era implacavel e apenas os mais destemidos surfavam nela. Uma onda linda, comprida, tubular, de agua azul...

1 comentário:

Anónimo disse...

quando se olha uma perfeição assim, pergunto-me como será quando as tornares como parte tua, quando encontrares nelas uma harmonia maior - a de as tocar, a de inventar nelas um caminho so teu.

Espero poder estar ao teu lado nessa vitória =)