domingo, setembro 17, 2006

E o paraiso aqui ao lado...





A minha ultima semana, foi vivida num local que em descrição literaria daria espaço a muitas páginas, mas no meu intimo apenas gasto uma palavra com ele, paraíso.
Desde o momento em que adormeço ao som do mar ou toco guitarra para uma plateia de estrelas cadentes, encontro existencialmente uma ligação profunda com aquele local. Ainda sem esforço, quando fecho os olhos consigo sentir o cheiro dos pinheiros, ouvir o mar ao longe, sentir a areia deserta nos meus pés, o vento no meu cabelo, o silêncio a invadir todos os poros do meu ser e a banhar-me com a sua tranquilidade.
Mais do que retemperar energias para mais um inicio de ano lectivo, refiz as pazes com a mãe natureza pelos meses em que a minha futura profissão me obriga a adormecer sob as luzes da cidade, sem o som do mar, a plenitude de um céu estrelado ou um abraço ao por-do-sol.

Sem comentários: