sexta-feira, dezembro 02, 2005

Quando o Sol se põe em santorini...


Tenho de ser sincero,até descobrir a noite mágica de santorini, o meu ideal de noite mágica era a praia de santa cruz, com um passeio á beira-mar, ou simplesmente uma contemplação sonora daquela melodia natural, o mar. A noite de santorini é mágica, não apenas pelos seus recantos iluminados quase sempre graças a luz de velas, mas também por todos os promenores que nos encantam. Desde a rapariga que fazia retratos que pareciam fotos,até ao maravilhoso bolo de chocolate que eu e o alvaro provamos, tudo estava segundo uma ordem misteriosa e bela.
Realmente, segundo alguma fonte que ainda não consegui confirmar, Santorini é dos locais do mundo onde se fazem mais propostas de casamento. De facto é o ambiente ideal, para um casal apaixonado viver momentos unicos, tudo parece estar em harmonia.
Santorini guardo muitas outras recordações, mas de facto é das melhores que guardei da viagem toda...

3 comentários:

Anónimo disse...

Os gregos saberão eternamente cativar-nos, com a sua história, com a sua filosofia, com a sua beleza natural. Conheço apenas três ilhas, das quais Santorini não faz parte, mas agora que ma descreveste "deixaste-me com água na boca" (;oP). Quero ver, viver esse paraíso um dia,... acompanhas-me?? lloollooll

Mar

João Morais Costa disse...

Claro que sim...

João Morais Costa disse...

é verdade meu irmao, é verdade..foi um mes que pareceu uma vida...tenho saudades tuas.