sexta-feira, abril 05, 2013

Home in the last few days

Nos ultimos dois dias passei por Pai uma pequena cidade a 100km norte de Chiang Mai.
A melhor forma que me descreveram Pai, e eu faço das palavras de Mark as minhas, Pai é uma tipica vila de praia sem a praia..calma,relaxada, agradevel para apenas destilar os dias..os dias são quentes,as noites agradaveis e as madrugadas fresquinhas..
A minha "casa" nos ultimos dias foi uma pequena cabana feita toda em bambu e com telhado feito de folhas de palmeiras ou outra arvore que não consegui identificar. O wc era do tipo Shared bathroom, mas eu prefiro a ideia very shared bathroom, pois servia toda uma multidao. No entanto é de salientar que embora precarias as condicoes, havia muita limpeza.
Para chegar ao centro da vila tinha de atravessar uma ponte de bambu, que a primeira vez que por la passei tinha a sensaçao que se desmoronar,mas ha 2a ja confiamos!





Sem comentários: