sábado, julho 07, 2007

Viajar pelas mãos do poeta


Faltam cerca de três semanas, para tocar, para beijar e abraçar a liberdade de novo...perder-me no anonimato, mergulhar entre faces, aromas e ruas desconhecidas...
Junto todos os pedaços do meu eu para os colocar na minha mala, para que na altura nada de mim fique de fora... Despeço-me de tudo o que não posso levar, de tudo o que é demasiado pesado para caminhar para uma nova etapa, para voltar aos locais onde tenho vivido desde há dois anos para cá...

2 comentários:

Scarlett Farm disse...

parece-me que alguém está em pulgas...=P

Não leves demasiada bagagem, só assim te poderás encontrar. Liberta-te pelo caminho dos assuntos mal resolvidos, e abre caminhos para os desconhecidos. Envolve-te na bruma de ti próprio e reune força para mais uma temporada.

E não leves uma camping gás de novo...=P

Anónimo disse...

Que fotografia tão bonita =)

De volta à aventura! Faz uma excelente viagem ;)

1 beijinho grande