sábado, novembro 12, 2005

O que é viajar?


Realmente o que é viajar?
Não sei responder a esta questão.
Tenho procurado muito em todos os cantos, em todos as estradas por onde passo. Porém existe sempre algo de mistico que me afasta da resposta ou do objectivo inicial e me lança pelas páginas brancas do destino. É maravilhosa a sensação de vermos algo de novo, a sensação de que há muito por se descobrir a cada passo que damos. Observamos maravilhados com o que o mundo nos reservou.
Tenho a felicidade de encarar cada dia como uma viagem, e viajar para mim é a forma de viver...

6 comentários:

Catarina disse...

Oi!! Quis colocar um comentário nos teus outros blogs...Mas parece-me a mim q este aqui é q promete!! :) Aguardo novidades! Trudilu!!!

Anónimo disse...

Tal como tu também não sei definir viajar, mas estou inspirada e vou tentar.
Viajar, para mim, é o viver de cada dia, andar paços atrás de paços, nunca esquecendo aquilo que gostamos e/ou desgostamos e recalndo aquilo que gostamos e/ou desgostamos. É tirar milhares fotografias todos os dias com o flash da nossa alma, absorvendo as cores que o mundo que nos rodeia nos oferece, desde os dez paços à frente da minha porta, aos não sei quantos milhares de kilómetros de distância daqui.
Viajar é viver o cada dia, viver o mundo de olhos bem abertos e guardar tudo o quanto podermos e quisermos imaginar.

Mar

... disse...

Primo!
Os outros blogs são giros, sarcásticos e inteligentes mas este... Este é teu!
Vou ser uma papa-léguas assídua neste itenerário...
Beijos nómadas*

Anónimo disse...

imagem de um dos meus filmes favoritos... não sei se pela viagem... se pelo companheirismo...
ana

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Paula deen's kitchen download pamela anderson tommy lee video http://www.college-football-betting-0.info/Ritam-monty-scrabble-instruction.html pepper sandalwood patchouli fragrance Usb adapter for headphones Download antivirus software 1990 mazda 626 owner27s manual Cisco router 2503 config

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »